segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reflexões!

Parece que eu só posto aqui quando não me sinto bem.

E eu concordo! As vezes escrever aqui é o melhor... Eu posso reler quando eu quiser, rever meus conceitos, saber aquilo que se passa ou se passou na minha cabeça e porque eu não estava bem.

Ontem eu vi Divã. Achei que fosse comédia besteirol, mas o pior que não! Apesar de todo o besteirol que realmente eu esperava que teria ele teve conteúdo. Não era apenas um "Se eu fosse você (1 ou 2)". Eu cheguei a me emocionar e vivenciar a vida da personagem com os seus altos e baixos. E como as coisas que você vivenciam te faz refletir não é?

Ao chegar em casa (com meu tradicional McDonald's de jantar) comecei a pensar na vida. Como a vida é breve, como é curta e como muda! As vezes sem você nem querer que ela mude ela simplesmente bate no seu ombro e diz: "Quem manda nessa porra sou eu!". Você pode até estar feliz naquela hora ali com tudo certo e de repente ela querer que você sofra e pronto. e eu não entendo isso. Eu amadureci muito em um pequeno período de tempo, mas eu realmente tenho medo dessas coisas. Do acaso. Daquilo que sai do meu controle. Algo que atiram na sua frente e você não consegue desviar. Eu tenho medo do acaso.

Lendo as notícias, vendo as coisas acontecerem e como tem gente nascendo e morrendo em 1 minuto neste mundo e a gente não se dá conta não é?

E aí que me vem na cabeça... Vale a pena semear a paz e a esperança em um mundo que parece que já vive suas últimas esperanças?

VALE!

Ame! Vale a pena... Diga a todos que você ama que os ama porra! Porque de repente o acaso vem e te sorteia e aí já era...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tantas emoções...

Putz!

Quanto tempo que não passo por aqui...

Minha vida deu guinadas. Eu nem sei o que escrever, daria um imenso post. E eu estou com preguiça... Fazer o que né? Pecado mortal!

2 meses e o ser humano muda tanto né?

Eu acho que quem me conhece sabe o que mudou. Minha vida amorosa mudou, eu mudei o modo de ver a minha própria vida. Hoje sou muito bem amado e amo como nunca.

Há de se colocar porém que com as mudanças (boas) vem sempre novos desafios. Novas dificuldades a serem vencidas.

E dizer que: eu lutarei por todas.