E como eu havia dito ali mais embaixo a magia foi mesmo embora. Mas não foi de tudo ruim. Eu gostei do meu Natal, sabe? Eu esperava que fosse pior, mas Giovanna alegrou bastante. Foi esquisito de certo modo, mas no final deu certo.
Meu pai anda muito estressado, só fala em se aposentar e anda sem paciência... As 19:30h já resolveu atacar a ceia para o desespero da minha mãe que ouviu "Quem pagou não fui eu? Eu tô com fome." Bom, minha mãe óbvio não gostou mas me confessou isso "Seu pai está muito estressado" é bem verdade. Está mesmo. Parece que ele cansou de tudo. Está mais rabugento. 64 anos, mas não era para ser assim né? Ele toda hora fala que quer se aposentar, mas que não pode... Não pode porque? Porque tem contas para pagar? Lembro-me que disse a ele que não tem problema, a gente se aperta. Desde que ele fique melhor não é...
Bom minha irmã (Vivi) já foi logo dizendo que depois da ceia sairia. Gio, Dani e Raul também sairiam depois da ceia, pois iriam visitar a família dele. Solania e Eugenio vieram para cá, mas diante de todos os problemas de relacionamento dos dois a coisa não estava muito agradável sabe... Saulo e Savio ficaram aqui também, mas iriam sair do mesmo jeito depois da ceia. Os dois me convidaram. Mas como eu iria? Não estava me sentindo bem para isso. Eu queria um Natal como sempre foi, alegrias, conversas, risos... Estava tudo tão estranho. Eu queria ir dormir mesmo. Estava triste pela minha mãe que preparou tudo com tanto carinho. Eu perguntei se ela gostou depois quando todos se foram, ao que ela me respondeu que era "a vida..." que nada vai ser igual ao Natal de "mamãe (minha avó)".
Fui me deitar pensando nisso. É a vida? Mas porque tem que ser assim? Rezei e pedi que iluminassem a todos. Meu Pai e sua rabugisse, minha irmã para que tenha mais juízo... E a mim que tentasse parar de consertar os problemas do mundo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário